(Wix-Logo) Create a site!
100s of templates
No coding needed
Start now >>

Deise.net

Resumo Dos Episódios

Créditos há Deise =D

Primeira Semana

 

No primeiro capitulo Violetta vai morar em Buenos Aires com seu pai, Germán e com uma governanta muito chata que "Vilu" odeia desde o primeiro momento, ao chegar na mansão onde será sua nova casa, Olga (a empregada domestica de vilu) prepara uma torta de chocolate a acidentalmente Vilu derruba sua detestavel tutora em cima da torta, e a tutora se demite, é nessa hora que Angie tia não revelada de Violetta aparece como se fosse uma nova governanta e tem a chance de se aproximar de Violetta.
Jade a metida e aguada futura madrasta de Vilu tenta meio que humm.. dar o "golpe do Baú" em Germán. Enquanto isso lá no Studio 21 os alunos tem que desenvolver um projeto chamado: Junto somos mais, mas eles nao tem muitta facilidade com isso porque tem umas certas "panelinhas" e um não se bate com o outro. Então é ai que aparece Thomas um belo entregador de comida por quem Violetta se apaixona, mas como tem um pai super-protetor essa paixão se torna um pouco complicada! Outro problema é que Thomas que pensa que ela é uma empregada na casa de Germán pois ve ela limpando o chão pois ela tinha derrumado um.. requeijão.. (nao sei). Mais quanto mais ela tenta explicar mais ela complica a situação.

Episódio 12 e 13

Episódio 14

 

Jade estava presa no quartinho, mas Angie abriu e se afastou, então Jade sai de lá e consegue pegar o Camafeu, logo depois ela o entrega para Matias, eles o colocam na bolsa de Angie, mas mais tarde ela e Olga  escutama sua conversa e descobrem o seu plano. Enquanto isto no Studio 21, Napoleão, o primo de Ludimila chega para ficar no estudio também. E lá fora Violetta e Tomás estavam conversando, mas Fran ouve a conversa e sai de lá decepcionada. E Maxi está apaixonado pela irmã de Andre, então ele desafia o raper para um ring.
Violetta acaba vendo Tomás cantando para Ludimila e sai com raiva e ciumes, mas mais tarde eles se desculpam e ele a motiva a entrar no Studio. Então Vilu foi até Pablo e pediu para entrar. Violetta vê Angie no Studio e a questiona.
German quase admite a Ramalho que está apaixonado por Angie. 
No ring, Maxi começa a lutar dançando, e acaba acertando Andre. Quando tenta conquistar a irmã dele, ela não o aceita, pois ela não é a favor de qualquer violencia. E Pablo aceitou a incrição de Violetta no Studio, depois Fran se oferece para ir até a casa da Vilu, e lá ela confesa que está afim do Tomás, e faz Villu jurar que não gosta dele. Depois Violetta toma coragem e consegue cantar junto dos novos amigos, mas no meio da musica ela para.
Tomás faz o teste e não sabe se foi aprovado, mas antes, ele implora para Violetta perdoa-lo de um jeito fofo. Ela desculpa ele, e tudo fica bem.

 

Fran toca violão com Tomás, Violetta vê, mas tenta agir normalmente. Ela traz os amigos para virem a sua casa e canta com eles, mas seu pai os vê e ela fica encrencada. Então ela é proibida de entrar na escola.
Enquanto Vilu estava passeando, ela olha um pai e uma criança pequena e relembra de seu pai ela, e tenta pedir desculpas a ela, já que ela descobriu o quartinho. Leon a vê e a consola, eles se abraçam. Fran toma coragem e pede para Tomás ir ao cinema com ela. Na aula, uma dança nova é criada e Fran dança “com amor” para Tomás. Violetta vê Angie e descobre que ela trabalha na escola.

Episódio 16

Episódio 15

 

Depois de Leon ver Ludmila e Naty falando sobre o que fizeram com Violetta, e como prova o radinho, Lud confessa tudo a Leon. Ainda no estudio, ouve um grande mau entendido: Gregorio rasurou a nota de Tomás, e Pablo veio e disse que ele passou! Para comemorar o primeiro dia, Tomas dá de presente um garfo (diapasão)que ele ganhou quando recebeu seu primeiro violão. Depois disso, Violetta não suportou o que Ludmila havia dito, então elas entraram em conflito, e isto acabou em briga. E esta briga terminou na sala do Pablo, que livrou Violetta. German deixa cair o cartão de memoria do seu celular na pia, Angie pega, mas acaba deixando cair seu anel, o que ela ganhou com 10 anos da sua irmã.
Tomas escreve uma música para Violetta (Existo quando olho pra ti), mas como Fran estava na mesma direção de Vilu, ela achou que fosse para ela. Ludmila mandou Naty trapacear na escolha de duplas de uma nova atividade da Angie. Assim, ela ficou com Tomas, Violetta ficou com Leon, Fran ficou com Maxi e Camila ficou com Andre.
Como Angie havia perdido seu anel, German compra outro e entrega a Angie. Quando Jade vê, ela acha que era um pedido de casamento e desmaia.

 

Violetta faz o primeiro teste: Canto! E ela se sai muito bem. Mas Ludmila não acha, e então ela e a Naty a prendem no quartinho de limpeza do estúdio, para ela não fazer o teste de dança.
Todos os amigos de Violetta a procuravam, e ninguém a ouvia, até que ela achou uma janela e fugiu. Pouco depois, Fran e Tomás viram Ludmila e Naty com o diário e o celular de Violetta e desconfiam. Mais tarde Leon ouve Ludmila e Naty conversando sobre o radinho que usaram para atrair Vilu para o quartinho de limpeza, e ele as descobre. Fran, Maxi e Camila tinham que apresentar um trabalho compondo uma musica, então eles usaram a musica da Violetta. Ela sentiu uma ponta de ciúmes ao ver a Fran abraçada com Tomás.
Enquanto isso em casa, Angie vê uma foto sua e da sua irmã de quando eram pequenas no diário da mãe de Vilu. German chega em seguida e desconfia da foto.
Vilu conta a seu pai que está estudando a arte da musica no estúdio, e ele permite.
Depois de se fugir, Violetta faz o teste e se sai muito bem, tão bem que conseguiu ser aprovada. Mas Tomás não conseguiu ter esta sorte.

Episódio 17 e 18

 

Maxi foi convidado a conhecer um estúdio de mixagem famoso, e Camila quis ir junto. Como ela é muito levada, ela inventou de cantar lá dentro. O representante de lá entrou e a ouviu. Ele gostou muito da sua voz e a convidou para ser uma cantora profissional!
Angie havia recebido um anel do German, e Jade tinha visto. Como ela ainda não tinha se conformado, ela seguiu Angie e Vilu no caminho do Studio. No meio do percurso, ela pergunta a Angie o que houve, e ela responde que o anel era para ela. O pobre do senhor German teve comprar de verdade um anel para a Jade (o que antecipa o noivado…)! No estúdio, Vilu descobre só agora que Tomás também sabe que Angie é sua governanta. Enquanto falavam sobre isto, Gregório ouviu as palavras do Tomás: “Segredo nosso e da Angie”. Ele desconfiou e pediu a Ludmila para investigar. Esse Gregório não se cansa, não é?
Na aula da Angie, Fran pede para trocar de dupla, e Angie sugere que Violetta e Leon cantem a sua musica. De primeira eles cantam muito mal, e então ela manda imaginarem uma pessoa especial. Violetta pensa no Tomás e surpreende a todos com sua voz! Tomás mais uma vez é arrastado para a teia da Ludmila, eles começam a treinar o seu dueto, mas Ludmila começa a dançar a sua volta, enquanto isso Camila conta para Violetta que a música que o Tomas escreveu era para ela, então Vilu corre para pedir desculpas ao Tomas e começar de novo, mas vê ele e a Lud cantando e Fran vem atrás. As duas se decepcionam e Fran chora. Então ela desabafa com Violetta.
German pede para Jade o anel, para poder leva-lo a joalheira antes que ela o quebre (para troca-lo pelo verdadeiro), mas o pior realmente aconteceu: quebrou! Ela descobriu que não era de diamantes e fica furiosa com German.

Episódio 19

Episódio 20

A novela começa com clipe novo de Leon: Voy por ti! Ele ensaia a música, que é a mesma que ele canta com Violetta. Mais tarde, ele a convidou para ir ao Resto Bar. Ela aceita, mas fica preocupada com a relação de seu pai.
Matias confessa a German que pegou o anel verdadeiro de Jade, ele havia o trocado por um falso, para vende-ló. Na aula do Gregório, Leon dá um poema para Violetta, que retribui com um sorriso e uma troca de olhares. Ludmila está tentando convencer Tomás de que
Violetta não o ama. No final da aula, Gregório briga com Tomás e ameaça de expulsa-ló. Violetta chega em casa e conversa com seu pai sobre o encontro. Ele não permite que Vilu saia de casa, ainda mais com um garoto! Mas como Vilu não ia faltar assim, ela tentou fugir de casa, mas no mesmo instante German aparece na porta enquanto ela fugia. Jade usa as palavras de Angie, que comovem German e fazem ele autorizar que Violetta vá para o encontro.
No Studio, Tomás estava pensando em Violetta, e acabou derrubando Beto!  Violetta pode ir ao Resto Bar, mas lá estavam também Natymila (Naty e Ludmila)! Leon chegou primeiro, e Naty escuta que ele estava esperando a Vilu. A duplinha inventa mil ideias, mas Ludmila é mais esperta, então chamou Tomás para ver a cena.
André tenta pedir para namorar com Naty, mas a resposta dela não foi muito querida! 
Então Tomás vê Vilu e Leon, a Fran vê o Tomás com a Lud, e o resto da turminha do Studio também presta atenção nesta novelinha, enquanto Camila falava e eles não escutavam…!
German sai de casa e vai ao Resto Bar, mas Angie o segue e o impede, já que ela ia começar a cantar, e sabemos como isso iria acabar… Olga entende que eles saíram juntos, então ela conta a Jade que ele saiu com Angie. No caminho, Angie quis comer uma maçã do amor.
Quando chegam em casa, fica uma casquinha de doce na boca de German, ele não enxerga, então Angie tenta tirar, em movimentos comuns ele se move para frente para Angie ver melhor, mas… Jade estava vendo e achou que eles estavam se beijando!
Enquanto Tomás espiava a conversa de Violetta, Leon tentou beija-lá, mas Vilu se afastou! Tomás não vê esta parte e sai frustrado.
Camila adia mais uma vez de assinar o contrato, mas desta vez ela o levou a um advogado, o Ramalho! Depois de analisar o contrato, eles descobriram que iam emprestar a voz de Camila a outra pessoa, e ela iria só dublar! Já que Camila não aceitou, Ludmila será a nova voz da gravadora! Bem feito pra ela, ela não vai aparecer mesmo, e ficara talvez longe do Studio! Já no Studio, Maxi consegue um vídeo que prova que Ludmila trapaceou na escolha das duplas. Angie concordou em trocar os pares, Fran ficou com o Tomás, e Maxi com a Ludmila. Ela exigiu inúmeras regrinhas para ensaiar com ele, o que levará ainda a um grande conflito! Angie e Violetta conversam sobre o “segredo” e a “mentira” para o pai dela, e Jade ouve tudo, mas elas não revelam o que é na conversa, então por enquanto ninguém sabe além delas que Violetta está estudando no estúdio dança e canto!
Quando Jade foi para a sala, surpresa: Seu irmão estava ali com 2 “agentes do banco” (não são não), e entrega a Jade o anel, na frente do German. Quando ele sai, ele exige de volta o anel, pois era só para o German achar que estava tudo certo, já que o Matias deve dinheiro.
Mais tarde German recebe um vaso caro da China, no valor de uns R$ 10.000,00! Era este o mesmo valor do anel, então Jade o leva para Matias e o vendem por um valor maior ainda! 
Todos já sabemos que Pablo é apaixonado por Angie não é? Só que ele não para de dar indícios disto!
Hoje ele conversou com Angie e disse que estava com saudades, e ela respondeu que também estava, e que tinha vários planos para o estúdio, depois ele disse: “Espero que eu esteja incluído em um deles!” Que lindos não é?
E para finalizar, Fran canta com Tomas, mas repetindo umas 200 vezes que adora cantar com ele. Enquanto cantam a musica que ele escreveu, Violetta aparece na janela.

Episódio 22

Episódio 21

Gregório entra em uma das salas do Studio, onde estava Tomás, ele estava arrumando os violinos, e sem querer, derrubou Gregório. Com raiva, depois que Tomas saiu, Gregorio jogou agua nos violinos. E como esperado, Beto ficou furioso com Tomas, mas lhe deu outra chance.
Angie e German (Angerman) estào cada vez mais se aproximando, agora eles não param de trocar olhares!
Olha onde a Ludmila (ou Ludmí como ela gosta) foi se meter! Ela havia assinado o contrato que a Camila recusou, por que era uma farça, agora ela foi obrigada a se vestir de porco! Ela não sabe disso! Quase (QUASE) me dá pena da Ludmí! ade andou escutando as conversas da Angie e continua desconfiando dela, então ela mandou Matias investigar. Angie e Vilu viram isso e conseguiram escapar, mas agora Jade quer espiona-la junto de seu irmão!
Maxi estava cansado de não ensaiar com Ludmila, então ele resolveu fingir admiração pela sua voz, desta forma ela cantou, mas acabou gostando muito, e Maxi também! Será que teremos um novo casal se formando? Violetta começa a pensar em Tomas, e vai perguntar a ele: “É verdade que a música que você escreveu era pra mim?“, e Tomás responde: “Não, é só mais uma música de amor, igual as outras.”
Todos estamos tristes com esse vai e vem de Vilumás!
Depois de Tomas dizer que a musica não era para Violetta, ele vai até a casa dela e desmente, só que ela bateu a porta na cara dele, pois a Fran estava lá. Depois ele ligou e ela fez a mesma coisa, desligou na cara dele. Que isso Vilu?
Lembram da Ludmila vestida de porco? Era para uma propaganda de comida para porcos! Depois disso ela voltou ao Studio disfarsada, e  seu “amigos” ainda não sabiam, mas algumas pessoas viram e jogaram ração de porcos nela! Ainda brincando de espionagem, Jade e Matias começam a desistir disso, até que vem Angie falando com Pablo, e o abraçando. Quando voltam pra casa, Jade expulsa Angie e disse que estava usando as idas da Violetta ao Studio para se encontrar com Pablo. Louca né? Depois disso a pobre da Angie guardou tudo, mas ao sair, German apareceu e mandou ela ficar. Ele disse que precisava dela, e ela disse: “Você quis dizer a Violetta, não é?”e ele: “Não, eu preciso de você, Angie!” Own…! Luca deu para virar bonzinho! Agora ele quer os meninos toquem de novo no Resto Bar, mas como eles tem um trabalho (da Angie) e ela sugeriu que cantassem em público, ele resolveu pedir que o público fosse o do Resto bar (que ele quer mudar para Resto Band)! E Fran não gosta disso, mas até que agora ela esta aceitando.
Leon tenta cantar com Vilu mais uma vez, mas ela realmente não consegue. Ela pede uma água pra ele, e quando sai, Tomas entra e mostra que entre eles á uma conexão, e canta a musica de Leon. E desta vez ela se saiu bem. Leon fica mordido vendo que Vilu não esqueceu o Tomas ainda.

Episódio 23

Episódio 24

 

Ludmila quer fazer com que Violetta não cante, mas ainda não conseguiu pensar em nada.
Enquanto isso, perto dali, uma garota EMO, Andréia, estava com o seu celo e deixou o cair nas escadas, então Máxi que estava por perto conseguiu salva-ló, e ela se apaixonou. Tomas ligou para Violetta, mas como seu pai estava do lado dela, ela desligou.
  Em uma visita ao resto bar, Ludmila passa na frente de Violetta e pensa que ela e alérgica a suco de morango, mas na verdade, Leon e alérgico.
  German finalmente admite que esta apaixonado por Angie. Ele prefere terminar o noivado com Jade mas não sabe como. Ludmila inventa sua maneira de fazer com que Violetta não possa cantar. Ela põe suco de morango no copo do suco de laranja da Vilu, mas ela o da para Leon, e ele passa mal.
Acabou que Fran sabe que vilu gosta do Tomas, e Tomas gosta dela, então deixou Vilu cantar no seu lugar.

 

Violetta e Tomas cantam no resto bar junto com a turma, e pelo publico eles são elegidos os melhores, mas Luca diz que eles sao namorados, o que enfureceu muito Ludmila. E falando nela, enquanto cantava, muitos garotos não pararm de fazer som de porco para ela!
Matias ainda esta morto de fome, e depois de perder seu carro ele ainda inventa de roubar comida da casa da Jade! E Angerman esta indo cada vez pior, ou melhor…! Hoje German tratou Angie super mal (por que ele está apaixonado..!)! Ele da vários cortes nela em um capitulo! Violetta recebe uma ligação de Tomas, ela pede para seu pai autorizar, ele deixa e ela conversa com ele, mas Leon liga e ela rejeita.
Máxi esta sendo perseguido pela Andréia, a nova garota do Studio. Ela e meio EMO, meio punk… Mas toca cello e quando Máxi salva o instrumento dela, ela não desgrudou mais dele, e hoje ela o convidou para ir ao cinema!
Ludmila diz ao Leon que foi o Tomás que colocou suco de morango no seu copo, prevendo que ele teria uma reação alérgica. Então Leon começou uma discussão na sala de aula. O Grande professor Sambrano chegara ao Studio, junto do diretor Antônio. Por isso Gregório ensaia uma nova coreografia que envolve vassouras.
Jade procura Pablo para saber mais sobre Angie, já que ela disse que estavam namorado.
Leon pergunta a Violetta porque ela desligou. Ela contorna a situação mas Leon tenta persuadi-lá. Gregório tenta mudar as regras e tirar Pablo do poder.
Luca se apresenta no Resto Bar, mas Fran acaba parando ele. Depois disso Camila fala sobre beijos e casamento, e Violetta se assusta e acaba ignorando Tomas de novo. Antônio chega ao Studio. E falando nisso, Violetta confessa a Camila que nunca beijou ninguém, por isso Camila a apóia para continuar com Tomás.
O grande professor Sambrano era so uma criança!!! Foi um grande fiasco!
E Matias estava se escondendo no quartinho, Vilu entrou e ele fugiu, e ela olha novamente fotos da sua mãe, então Tomas liga e ela aceita sair com ele.
A cena termina com Violetta quase beijando Tomas, mas infelizmente não terminou. Só amanha sabemos se rolou o primeiro beijo dela! (mas de acordo com o próximo episódio eles se beijaram sim!)

Episódio 25 e 26

 

O pequeno grande professor Sambrano está apaixonado pela prima de Tomas! E como vocês sabem, dês de que ele mostrou a coreografia das vassouras melhor que Gregório poderia ter feito, Gregório com ciúmes fala para Sambrano largar a carreira e viver seu amor. E é isso que ele faz…
Tomás pede a Camila para pegar informações sobre Violetta, então ela vai a sua casa. Fran também aparece por lá, e as três inventam de dar uma festa do pijama! E Matias havia se escondido no quartinho para comer e morar lá sem ninguém saber, mas Jade entra lá e o vê, mas como ele se esconde atrás de um porta-chapéu, ela acha que é o fantasma da Maria (mãe de Violetta). Depois disso ela pensa em se mudar, então Matias para continuar garantindo sua boa vida se veste de fantasma e convence Jade de ser boazinha de agora em diante.
Ludmila fica sabendo do encontro de Vilumas, então pega escondido o celular de Tomas durante a aula da Angie. Ela consegue enviar uma mensagem a Violetta dizendo que ele não ia ir ao encontro. Maxi continua apaixonado pela prima do André, ele tenta a pedir em namoro, mas ela descobre as fotos montadas por Andréia no seu blog. Ele conta a André que são montagens, já que eles nunca tiraram fotos juntas. Quando ele vai levar sua irmã ao encontro deles, Andréia ataca Maxi com vários beijos… Que pena que não rolou, de novo, não é?
A mãe de Angie aparece na cidade. Sabe o que é o problema disso? A mãe de Angie, mãe de Maria, avó da Violetta, da família, que a procura por anos… Entendeu? Se ela ver Violetta, vai contar que Angie é sua tia, e German vai se mudar de novo, e perderão Vilu mais uma vez… Que ruim não é?

Episódio 27

Episódio 28

 

Andréia mudou de visual! De gótica fofa, meio EMO, a uma garota simples, e bonita! E adivinha o primeiro a cair em seus pés? Aquele que mais a queria longe: Maxi! Isto mesmo, ele agora se apaixonou (pelo visual) pela Andréia!
Para rir um pouquinho: Tomas estava com a cabeça longe, e acertou sem querer Gregorio na cabeça com a vasoura que ele estava dançando!
Posso-lhes garantir que Gregório pirou de vez! Preucupado, Antonio da licença a Gregorio e o manda para um psicólogo!
E Matias insiste nesta histórinha de fantasma! Jade começa a reclamar com Olga sobre não querer que Matias more com ela, e quando saem, ele escreve com o batom da Jade em uma bandeija: Cuide do Matias! Pobre Jade quando leu aquilo… Para não haver provas, e que Vilumas acreditem que ambos estão mentindo, Ludmila manda Naty apagar as mensagens que Tomás mandou! Quando ela diz para ele ela não as acha! Sinceramente eu não sei como ninguem na sala viu aquilo, e ia dar tempo de apagar até da lixeira. A Vilu poderia restaura-la e mostrar a Tomas!
E Angie iria finalmente abrir toda a verdade, acabar com todo este mistério, mas adivinha o que houve? O German tentou beija-la! Own… por que isso nunca acontece?!
E com um final confuso, Vilu estava indo para casa e Angelica começa a segui-la. Violetta pergunta o que ela queria!
Leon pede para cantar seu dueto somente na aula da Angie com a Vilu! Na aula dela eles cantam juntos e emocionam a todos, e sim, Violetta conseguiu cantar bem com ele! Será que rola um romance entre esses dois?
Ludmila quer mostrar sua nova coreografia para Tomás, quando ele sai da sala, ela pega seu celular, de novo, e neste momento Violetta liga. E ela regeita a ligação, e aproveita e manda a seguinte mensagem: “Chega, acabou, não me ligue mais!”. Claro que a Vilu fica decepcionada, mas mais tarde sua grande amiga Fran diz que ele foi sim ao encontro, e que não mandou mensagem nenhuma! A mãe de Angie, que estava de passagem na cidade, finalmente descobre que Violetta estava mais perto do que ela pensava. Ela ameaça de contar tudo a German, mas Angie a dribla e sai salva. Para divertir mais nossa vida, Tomas derrubou SEM QUERER a escada no pé de Gregório! Claro que todos cairam na gargalhada, mas ao perceber que quem sairia ferido dali seria Tomas, calaram a boca! Mas esta tudo bem, pois como Pablo é o diretor, Tomás continua imune.
Maxi finalmente abre os olhos de Andreia, que enchergava ele como um principe e não ouvia o que ele dizia, e sim o que ela queria ouvir. Ele conseguiu falar que não estava afim dela, mas a coitada saiu correndo e chorando, e ele ficou triste por “terminar” tudo assim.

Episódio 30

Episódio 29

 

German vê Angie conversando com Pablo, que para ele ainda é o suposto “namorado” de Angie.
Camila e Fran cantam uma nova música: Veo veo! Foi muito legal elas cantando junto do Maxi e do Beto! Ludmila, como sempre, quer comprar briga com Violetta, mas esta, mais esperta, diz que não vai participar das audições. Ludmila fica mais aliviada de saber que sua forte concorrente não irá participar, obvio, ciúmes!
Mas… Depois ela se enche e diz a Leon e a Ludmila que vai participar sim, o que deixa Lud soltando fumaça! Angélica, a avó de Violetta já viu German, e sabe que ele vai leva-lá embora. Mas como não conseguiu vê-lá direito, e muito menos ouvi-lá, o diretor pede para ela cantar um pedacinho de Te creo, enquanto Angélica ouve, escondida.
E por falar em musica, Tomas demonstra sua música na sala de aula, a que o rapaz ira cantar para o manequim! Matias, que ainda insiste nesta historinha de fantasma, começa assombrar Jade, ameaçando-a de várias coisas.
E André finalmente vê Maxi e Andreia juntos, Maxi marcou um encontro com ela, mas claro que sabemos que ele chamou André para ele abrir os olhos e fazer ela parar de segui-ló.
E o amor de Vilumas retorna. Violetta remarcou seu encontro com Tomas!

 

Loucuras do Gregório: É, ele continua maluquinho! Agora ele fala que todos os alunos do Studio não tem potencial para fazer o Espetaculo, na frente deles! Depois ele sai gritando feito um louco!!
Violetta anda pensando muito em Tomas, e quando foi ao Resto Bar, ela acabou imagindo ela e o Tomas juntos, cantando de novo…
Violetta deveria mostrar a musica que seria apresentada no Espetaculo: Te Creo! Já tinha ouvido antes! Foi linda!! Ela cantou  na sala da Angie para os alunos e se saiu muito bem! E Violetta acabou com os sentimentos de Tomas: Ela disse que estava saindo com Leon!
Ludmila nunca vai mudar! Ela manda Leon fazer um papel de fofo na frente da Vilu, e Lud grava. Maxi é o primeiro a mostrar o video a Tomas!
E o pior acontece… German acaba vendo Angelica, e obvio que ele a reconhece. Agora que ele sabe que ela está na cidade, será que ele e Violetta vão se mudar de novo? E o coitado do Maxi, que se “apaixonou” pela Andreia, acha que agora ela está paquerando ele! Mesmo estando junto de André! Só que ela é uma ótima atriz, pois ninguem vê, e… isso é verdade!
E para alegria e desespero de Maxi, ela volta a segui-lo, e acaba beijando-o!
E Tomas foi a casa de Vilu perguntar quem ela era. Pobrezinho, está confuso! Eu acho tão fofo quando ele fica confuso!! ;D

Episódio 32

Episódio 31

 

German pede para Ramalho para investigar o segredo de Angie, mas ele acaba descobrindo que ela e Pablo não estão namorando. Assim ele conta para German, que se sente muito alegre! Tomas descobre que ganhou o papel, mas ele tem que dizer que vai viajar para a Espanha. Ele terá que se mudar com seu pai. Que triste, não é?
E na apresentação de Ludmila, André, que havia se juntado com Leon para derrubar Lud do poder, jogou bolinhas no palco, o que fez Ludmila escorregar! Jade pede para Violetta cantar no casamento, mas German chega e impede… Porque!?
E Matias se veste de mulher, para virar fantasma de novo, mas Jade o vê. Mas uma vez Jade, sempre Jade, não é? Ela não entendeu que ele era o fantasma!
Camila resolve voltar para o Studio depois de uma tentativa fracassada de trabalhar no Resto Band! Agora ela decidiu a coisa certa!
Agora Maxi admite que chamou André para ele mostrar que Andreia estava usando-o para causar ciúmes em Maxi. Agora eles terminaram e André ficou chorando pela escola. Coitadinho, não é?
E Jade se cansou do fantasma! Ele a ameaça de roubar cremes, esvaziar seus perfumes, rasgar e queimar suas roupas e de arruinar sua vida para ela não se casar com German caso ela não deixasse Matias ficar lá, mas ela não acredita e dá um corte nele!
German tenta falar a verdade para Violetta, sobre ter uma avó e sobre a viagem, mas como sempre ele fracassou por medo. Angie o da apoio, mas ele acaba sem palavras e pede mais tempo. E por falar nisso, a viagem foi cancelada! Ramalho também mente para Violetta. A campainha toca, e era o Leon! Ele quer conversar com Violetta sobre as audições e saber como ela estava. E obvio que ele fala sobre o relacionamento de Violetta com Tomas. Durante a conversa, Tomas liga por estar com saudade, e Leon sai!
Tomas dá novamente seu diapasão (garfo) a Violetta para dar sorte. Sorte para que? Para que ela seja a protagonista!
E ela, Naty, Fran e Ludmila são selecionadas, mas sabemos que Violetta e Tomas ficam com o papel!
Depois Ludmila e Violetta foram selecionadas para serem finalistas e terão que se apresentar em público!
Naty larga sua posição para deixar Ludmila com maiores chances! Depois ela vai chorar para Leon…
E eles já realizaram a prova de canto, foi realmente bom, mas sinceramente, Violetta e Tomas foram mesmo os melhores!

 

Ludmila chega a diretoria e reclama ter que refazer o teste. Mesmo assim ela e Violetta se apresentaram. E foi decidido os protagonistas:
Tomas e Ludmila!!
Jade vê Matias com roupas da Maria… Será que a farsa acabou?
E Camila infelizmente diz que vai sair do Studio, pois acha que não se encaixa lá! E a bomba do dia: Tomas diz que vai voltar para Espanha !!
 

Episódio 33

Episódio 34

 

André se safou, mas mesmo assim, agora Gregório sabe que era ele por traz dos “acidentes” que aconteceram com Ludmila.
Naty gosta do Gustavo! Um garoto novo…Camila e sua turma chamaram 2 bandas para tocar no Resto Band, College 11 e Rock Bones!! Chique, não é?
Tomas diz que o que ele sente é verdadeiro, mesmo sendo para onde quer que ele vá… QUE LINDO!! Ramalho também se veste de fantasma, mas Jade e Matias, que estava de fantasma também, viram! Todos sairam numa gritaria!
E Gregorio pede a André para roubar dinheiro que eles juntaram com o show, mas ele se recusou, então o proprio Gregorio pega, mas Pablo e o diretor viram! E Leon sai com Violetta depois do show e a beija!!

 

Lembram que André jogou bolinhas no palco enquanto Ludmila estava cantando? Pois é, agora o Antônio está furioso procurando o responsavél por isso, pois quer suspende-lo!
E Tomás voltou ao Studio, mas… ficará por pouco tempo, cerca deu um mês, porém as datas da sua viagem e do espetaculo batem certinhas, então ele poderá ir depois de fazer o show! Resumindo: Ele vai continuar no musical! André, mesmo assim quis fazer outra armadilha: Ele colocou uma bomba de farinha no armario de Ludmila, mas quem acabou sendo atingido foi o Gregorio, pois ele estava por perto quando André estava terminando! E ele não parou por aí: Ele armou uma armadilha com um balde de tinta verde, e quando Ludmila abriu a porta, bum! O balde caiu na sua cabeça e sujou toda a sua roupa… Enquanto se secava, Violetta ficou no seu lugar e cantou com Tomas. Ela voltou e cantou também, Vilu era uma figurante, mas mesmo assim, Tomás só tinha olhos para ela…! German manda Ramalho investigar essa “união” de Angie e Pablo. Ele descobre que ela está solteira, mas Ramalho avisa isso pelo viva voz do telefone, Angie volta a sua sala e ouve! Angie saiu correndo, e viu Pablo. German apareceu e ela o beijou na sua frente! Claro que ele ficou furioso depois e conversou com Angie no Studio…!

Episódio 35

Episódio 36

 

Fran finalmente deixa que seu irmão cante no Resto Band, Resto Bar, Resto Rock, já nem sei mais o que ele escolheu!!
Violetta conta a seu pai que está namorando com Leon depois de receber um lindo buquê de flores em sua casa! Só que ele quase teve um infarto depois!
Angie diz a Jade que não estava mais namorando com Pablo, o que a deixou com mais medo de roubar German! Violetta havia pedido a seu pai um emprego para o pai do Tomas, mas Lud ouviu isto e fez o mesmo. Ela acabou conseguindo primeiro que a Violetta, quando Vilu foi contar a novidade a ele, ela teve como resposta: “Violetta, você é a pior pessoa do mundo!” Coitada né?
E o principe dos sonhos da Naty, o Gustavo, na verdade estava afim da Ludmila! Ele usava a Naty para se aproximar! Leon havia percebido que durante o ensaio de Lud e Tomas (Ludmas) Violetta havia ficado triste, pois era a sua pior inimiga cantando sua musica, então ele a levou para outra sala e ela cantou junto do Leon!
E no final, German disse que Angie estava ficando meio avoada por estar gostando dela! Ela nega, mas sabemos que sim, não é?

 

Como os custos estavam muito altos, Pablo e Antonio decidiram cancelar o espetáculo. Mas como os alunos do Studio não querem perde-lo, Violetta pede a Ramalho para se passar por um tal de Mrs. Fergus.
Assim ele daria o dinheiro nescessário para pagar o Espetaculo, mas Pablo apareceu e estragou o disfarce. Eles fizeram tudo isso por que Antonio não quer o dinheiro do Pablo. Jade chega reclamando na sala do German, dizendo que não aguenta mais que ele não dá bola para o casamento, então ele resolveu e disse: Então acabou tudo Jade! Sim! Siiim! Ele se divorciou dela! Tomas esclarece as coisas com Violetta, dizendo que está do lado da Ludmila, pois ela não mente.

Episódio 37

Episódio 38

 

E agora que a ficha da Naty caiu, pois somente agora ela descobriu que Gustavo gostava da Ludmila, e não dela, mas como ela é a puxa-saco oficial da Lud, ela aceitou, mas mesmo assim ficou triste.
E Camila se oferece para ajudar no RB (Resto Bar), e ela olhando as contas e finanças, mas acaba descobrindo que o RB está falido! Eles terão que fechar! E Olga chama alguns caçadores de fantasmas, mas eles na verdade estavam fingindo, e queriam fazer um serviço que não existe e ganhar uma fortuna, já que a família é rica, mas Matias aparece de fantasma, aí sim que eles ficaram contentes e o perseguiram! Será que finalmente essa peruca vai cair? E Jade ouve Vileon (Violetta e Leon) falando na frente do Studio sobre conversar com seu pai, e que ele não devia saber que ela estuda lá. Então Jade aparece. O-ou, agora ela sabe do segredo da Violetta, e fará ameaças com isso! :S
E German se declarou para a Angie.

 

Jade ameaça de contar a German o segredo da Violetta, mas elas negociam. Agora Violetta terá que dizer a German que quer que ele se case com Jade! O grande problema disso é que o casamento é bem no dia do Espetáculo! Ludmila convence Tomas que Vilu só o fara mau, então ele tenta ficar numa boa com ela, como se estivesem namorando, mas por uma simples chance.
Angie pede demição depois do German se declarar para ela. Ela diz que ele está se enganando! Será que esta vez ela sairá mesmo? Tomas está com uma atadura no pé, e Gregório descobre e tenta tira-lo sair do espetáculo.
E Angie mostra o palco do espetáculo para Violetta, ela se emociona!

Episódio 40

Episódio 39

 

Naty foi escolhida como protagonista, já que Ludmila vai viajar e Violetta não pode participar por causa do casamento, mas os professores do Studio sabem que ela não é boa o bastante para isso, e a Vilu sim, portanto, se tivessem mais tempo, apesar dos esforços, a Naty poderia se sair bem melhor.
E no exterior… Ludmila terá que usar uma mascara de porquinho!
E Matias passa azeite nas tornozeleiras, mas o alarme dispara na delegacia e eles vem para busca-lo, tudo isso no dia do casamento do German! Pablo ainda insistia em fazer Violetta aceitar o papel de protagonista, então ele foi na casa dela pedir mais uma vez, só que Jade ouve tudo! Nessas horas ela é esperta, não é? Humf!
Como Naty é a protagonista agora, e está sozinha, ela começa a se achar a rainha do Studio! Só que essa coroa cai quando a turminha da Vilu avisa sobre o festival.
É que o Luca assustou o Maxi dizendo que terá uma platéia gigante, com 1000 olhos te vendo, seus pais, seus amigos e inimigos e os críticos esperando um erro para te por as garras, olhando cada detalhe. Assim, ele espalhou para a Fran, que disse para a Camila, que avisou ao Napo e o Braco, até chegar na Naty!
Tomás entra escondido na casa da Violetta para conversar e convence-la, só que Leon também vai até lá! Imagine se esses dois se encontrassem no quarto da Vilu?
Depois, Violetta sonha em contar a verdade a seu pai, mas ela imagina que a reação dele fosse terrível, e paralisa para contar, e resolve ficar quieta.
E André não entende nada mesmo… Gregório o manipula novamente, quando um investidor chega ao Studio procurando o Antônio, ele manda André dizer que não vai mais haver Espetáculo!Quando todos estavam no casamento, Angie começa a procurar Violetta, German também, até que avista ela entrando no barco, então Jade conta que ela vai ao espetáculo protagonizar o show.
Ainda no Studio, Naty acaba passando mal e desmaia, Violetta chega na hora certa, e se veste e entra no palco! Foi lindo, ela cantou Te creo!
Enquanto isso, duas coisas terríveis acontecem na mesma hora: German consegue passar na portaria para entrar no Espetáculo, mas no exato momento em que ele vê Violetta no palco, Gregório afrouxa as cordas do palco e o cenário e as luzes caiem, quase em cima da Violetta.
Eu tenho quase certeza que German não conseguiu identificar Violetta, pois as luzes baixaram bem na hora! 
Gente! Dá pra acreditar que a primeira temporada de Violetta chegou ao fim? Beijos pessoal, até a próxima temporada!

 

Antônio leva Tomas ao hospital para ver como ficaria seu tornozelo, mas ficou tudo bem, e ele poderá atuar no espetáculo!
A cozinha do RB acaba explodindo! Colocar novatos lá não deu muito certo, né? Um dos “caça fantasmas” se fantasiou de fantasma para poder ser capturado e eles ganharem uma fortuna, mas Ramalho o pegou muito antes de começar esta farsa, e os denunciou para a policia! Angie vai a casa do German para tentar explicar para ele tudo que aconteceu, contar a verdade, mas Jade aparece e a expulsa. Antes disso, eles marcam um encontro para conversar, mas quando German chega lá, Pablo estava beijando Angie. Violetta sonha que está cantando Voy por ti com Leon e Tomas…
Naty se inscreve para fazer o papel da protagonista, mas a Ludmila rasura o nome dela!! Acabou que quem ficou com o papel foi a Camila!
E Ludmila terá que continuar a seguir o seu contrato, agora ela deve viajar para o exterior, BEM NO DIA DO ESPETÁCULO!! Oba né?
E pela primeira vez nesta 1° temporada, German e Jade se beijaram. Percebeu?

Episódio 41

Episódio 42

 

Então, inicia-se a segunda parte da primeira temporada de Violetta! No ultimo capitulo, a ultima cena deixou todos com muita curiosidade. German havia entrado no espetáculo a procura de Violetta, mas para alegria de todos, ele não a viu em cima do palco! Havia muitas pessoas andando e Angie o puxando, o que dificultou muito a sua visão do palco.
Vilu saiu correndo e se arrumou. Ela apareceu na frente do pai e ele imaginou que ela tivesse vindo para ver o Tomas, pois ele estava ao seu lado! Feliz com a conclusão do pai, Violetta sai correndo para ir para casa, mas ainda sim chateada, por que German queria controla-lá para onde quer que ela fosse. Quando Violetta chegou em casa, ela viu Matias sendo levado pelos policiais! Ela descobriu sobre a prisão domiciliar dele, e conseguiu tirar uma vantagem disso em cima de Jade, que chegou logo depois, toda desarrumada e com muita raiva do acontecido no casamento.
Ela ameaçou de contar tudo a German, mas se ela contasse, ele também ia ficar sabendo do Matias! Logo depois, Jade briga com German, e pede divorcio. E Antônio quer fechar o Studio, pois com o dinheiro que sobrou do espetáculo, e as resenhas negativas do show nos jornais, ele não teve outra opção. Mas eles ainda estarão avaliando isso.
Só que o grande problema de tudo isso é que Pablo pediu demissão por ser culpado desta história! Adivinhem só quem ficou no poder? Gregório! Tomas e Leon continuam a brigar. Quando Tomas estava sozinho no Studio, Leon chegou e o encarou. Começaram a discutir sobre a Violetta, mas depois Tomas deixou-o em silêncio dizendo que era a Vilu que devia saber com quem iria ficar.
Mais tarde, Leon a obrigou a escolher: Ele ou o Tomas. German começa a brigar com Angie. Ele a culpa de tudo e vai para seu carro. Ele diz a ela que não deve mais se aproximar de Violetta, e então ela grita que é a irmã da Maria, mas ele não escuta, pois já estava andando com seu carro…
Depois de Gregório dizer que o espetáculo não irá mais continuar, Violetta começa um momento musical, para interagir com todos os alunos cantando “Juntos somos mas”, e passando a mensagem principal da música! E no Resto B. tudo começa outra vez. Agora eles contrataram uma nova cozinheira, e Maxi já está babando em cima dela! Ela se chama Mara, e há um grande problema nisso, ela é a prima do Maxi! E agora…Jade ficou brava com o German, mas ele a pede em casamento de novo. Mesmo assim, Jade se irrita e diz que vai sair de casa! E depois de tudo que houve, Violetta diz que escolhe Leon!

 

Todos os meninos querem a Mara! Depois que descobriram que ela era a prima do Maxi, ficaram babando em cima dela, só que mesmo com este fato, Maxi ainda gosta dela!
German pede Jade em casamento de novo! Isso mesmo, e diz que a data do casamento será marcada para 2 meses, só que Violetta ouve isto…
Maxi também promete a André que iria falar bem dele para Mara, mas ele só o criticou, pois queria ganhar vantagensUm aluno novo chega ao Studio, é o Broadway! E Camila e Fran já se apaixonaram por ele, tanto que elas estão competindo entre si para ver quem fica com ele! Só que ele já tem olhos para Violetta! E agora Vilu, três meninos no seu pé?
E agora que Gregório está se achando com o novo cargo de diretor do Studio, começa exigindo um trabalho para a turma, é de duplas ou grupos, e ambos devem compor uma musica ou uma coreografia. Tomas terá que fazer uma musica para Leon!
E para piorar, todos sabemos da inimizade entre Gregório e Tomas, imagine agora que ele tem o pleno poder de expulsa-ló? Por isso ele pediu a André para encontrar algum argumento que fizesse Tomas levar uma expulsão, ou causar um!! E Matias, na tentativa de sair de sua prisão domiciliar, entrega uma pista falsa da localização de seu pai a policia! Funcionou!
E Pablo beija Angie no Resto B.! Parece que é seria a relação deles agora! E além disso, Pablo aceitou o emprego que Luca lhe propôs! Agora Pablo trabalha no Resto Band! Continuando com a competição das meninas, Camila pede para tocar no Resto B., mas Fran canta Te creo em italiano para impressionar Broadway, e tira seu lugar do show…
E parece que agora o Tomas está começando a gostar de Ludmila! Eles hoje ficaram juntos enquanto Tomas criava uma música para Leon, que também o empurrou minutos atrás.

Episódio 44

Episódio 43

 

German vai ao Studio procurar Violetta. Ao abrir a sala do Beto, ele encontra Leon na porta e eles conversam. Violetta e Tomas, que também estavam naquela sala, se esconderam na sala de instrumentos, mas tudo estava amontoado, e se se mexessem tudo poderia cair em cima deles, e Tomas disse: “Eu não sei se vou conseguir aguentar muito tempo… Sem te beijar” ! Owwn!! Eles estava um na frente do outro, só que Leon abre a porta e diz que está tudo bem.. Maxi disse que ajudaria Braco a ficar com sua prima Mara, só que ele está gostando muito dela, e ele chegou no ponto de ciúmes compulsivo! Então depois que Braco chama a atenção dela, Maxi o afasta com uma ligação, e na outra vez, derrubando suco nele. Agora Mara está desconfiada que Maxi realmente esteja gostando dela! Violetta estava em casa, ela chegou do Studio e escutou a conversa do Matias com a Jade, e ela disse que faria alguma coisa para por Violetta em um internato ou se livrar dela pondo-a em uma escola interna no exterior. Ela disse que não suportava Vilu, e com isso, a garota saiu correndo para falar a seu pai, mas ele duvidou, brigou com ela por também achar que o seu par perfeito era a Angie, e fez Vilu chorar. E Pablo está ajudando os estudantes no Resto B.. Só que Tomas não consegue sua ajuda, pois está muito difícil entrar no ritmo do Leon. Ele fez a música e cantou para Leon, mas ele descobriu que Tomas havia feito a música pensando na Violetta. E hoje "parece" que o grande segredo de Angie foi revelado! Ela estava no Resto Band conversando com Pablo, até que disse que não queria que Violetta descobrisse que ela era sua tia, mas Vilu estava vindo logo atrás e ouviu!! (Sem certeza).

 

Tomas disse que irá ajudar Ludmila a mudar seu comportamento e jeito de ser, pois confia que ela consegue ser uma menina doce e que o conforte. Todos sabemos que não é bem assim, não será agora que Lud ira amolecer seu coração para mudar essa sua imagem!
Falando nisso, ela ainda quer brilhar mais que os outros na tarefa do Gregório, pois ela decidiu que quer cantar enquanto todos fazem a dança. E a musica que ela quer cantar é “Destinada a Brillar”, a musica “egoísta” que a Angie, o Pablo e o Beto, menos o Gregório, detestam! E falando do Gregório, Angie, Pablo e Beto descobriram que há espiões no
Studio, falando sobre tudo que acontece por lá para o Gregório. Ele mandou Broadway e André vigiarem cada coisa que os alunos ou professores dissessem!
E o Broadway já está dando em cima da Violetta! Como ela tinha ficado no grupo de dança dele, ele começou a bajula-lá, dizendo que dançava muito bem e que ela deveria ficar na frente. Leon e Tomas apareceram e ele continuou, então Leon a tirou dali!
E parece que a Mara está gostando do Maxi! Hoje ela o obrigou a ensina-lá a dançar, mas o que deu parecer foi que ela já sabia dançar e muito bem, então, no fim da dança, ela ficou na frente dele, próxima o bastante para beija-lo. Mas não beijou, Maxi se afastou… Ludmila dá um beijo forçado na bochecha do Leon, para provocar Violetta, ela nem liga, mas mesmo assim, a pior parte é que Vilu está escrevendo 2 músicas, uma sobre ela e outra para a Camila, mas enquanto ela estava distraída conversando com Leon sobre a Ludmila, Camila pega na sua bolsa – com a permissão da Vilu – a música errada, e então ela canta para Leon, e isso ocasiona um problema, por que agora Leon sabe que esta música “Habla sí puede” é sobre a relação de Tomas e Leon. E Camila e Fran continuam brigado por causa do Broadway, e Fran disse que sabia fazer feijoada, mas não sabia, então ela pediu a Mara para cozinhar, mas Camila pegou e levou para o Broadway, só que Fran viu, as duas brigaram e viraram tudo!
E Jade acabou revelando o segredo de Violetta sem querer. Agora German sabe que Violetta frequenta as aulas do Studio!

Episódio 45

Episódio 46

 

Violetta realmente acreditou na mentira que Angie criou para desviar o segredo que acabara de revelar. Ela disse que Violetta era como uma sobrinha para ela, e Vilu aceitou!
Gregório com seu jeito de louco inventou de colocar um quadro com sua foto na sua sala. Tomas entrou logo em seguida de Gregório sair, e viu o quadro. Ele percebeu que estava torto, e na tentativa frustrada de arruma-ló, acabou derrubando-o no chão, e quebrou o vidro do quadro. Gregório, obvio, entrou na sua sala depois, e sabemos muito bem como ficou a situação de Tomas depois deste acontecido perante o Gregório. Ao falar com Antônio, Gregório perdeu a razão, e ele quase lhe tirou o cargo! Ele o proibiu de expulsar Tomás por este motivo pessoal.
Mesmo assim, Gregório não sossegou! Ele pediu a André que pichasse a parede da sala de dança com uma frase negativa sobre ele, e colocasse a culpa no Tomas! Mas deu tudo errado!
Depois de conversar com Mara, Fran decobre que ela está apaixonada pelo Maxi, só que agora ele anda evitando-a… Leon, mesmo depois de ter detestado a música que Tomas fez, decide que ira canta-lá mesmo assim, pois não tem opção por não ter mais tempo. Ele terá que sufocar Ludmila da mesma maneira, pois Leon já compôs sua 7° musica e ela não aprovou por causa de seu ego!
Violetta decide cantar sua música nova no Resto Band! Foi lindo!
E Jade ouve Ramalho falando sobre trazer Angie de volta, e isso revolta muito a ela!
E Ludmila conseguiu telefonar para seu “papito” e trazer o pai do Tomás! 

 

Ontem, Jade ouviu sobre Angie, e fez um escândalo no escritório do German! Hoje ela fez isso no quarto de Violetta! Ela a ameaçou, dizendo que se Angie voltasse, Violetta teria seu segredo exposto para German.
Mas Ramalho prometeu que irá ajuda-lá com isso, e promoveu um encontro que não deu certo entre os dois. Só que depois de um tempo, German pensou e chamou Angie a sua casa! Leon canta a música de Tomas, Violetta se emociona e se assusta ao ver os dois juntos no palco, por que horas imaginava Tomas cantando. Gregório não aprovou o desempenho de Tomas, mas mesmo assim, aprovou Leon, mas reprovou Tomas!
E lembram da tinta do “trabalho” que o Gregório mandou André fazer? Pois é, era tinta de ônibus espacial! Ou seja, é quase eterna! E Fran entra em desespero por que todos esqueceram o aniversário dela! E agora?
Depois Tomas cantou no Resto Band a mesma música que compôs para Leon!
Tomas, depois de cantar, vê que Violetta ficou triste, e saiu atrás dela, e disse que não aguentava mais viver sem ela! Awwn!!

Episódio 47

Episódio 48

 

German havia chamado Angie por que queria readmiti-lá! Só que Jade apareceu logo em seguida. Mesmo assim, parece que Angie está de volta!
Maxi escuta Gregório conversar com André sobre a “sociedade” deles…E no Studio, como todos os amigos da Fran ficaram mal por terem esquecido seu aniversário, fizeram uma grande festa surpresa a fantasia para ela! Ludmila armou um plano para que Vilu visse ela e o Tomas se beijando na festa. Segredinho: Não é o Tomas.. Angie coloca flores no tumulo da Maria, só que Jade e Matias a seguiram, e German e Ramalho ouviram isso e também os seguiram. Todos se encontraram lá. E agora Angie?

 

 

Violetta vê Ludmila e “Tomas” se beijando, então decide tirar sua mascara. Quem estava lá, na verdade, era o André. Acidentalmente ele manchou a fantasia da Ludmila, e ela foi troca-lá.
Então Violetta a seguiu, pegou sua fantasia e vestiu, se passando por Ludmila. Ela encontrou Tomas e ele tentou beija-lá, só que Ludmila e Naty já haviam descoberto e filmado tudo! Então Violetta se enfureceu por Tomas ter tentado beijar “Ludmila” depois de negar não sentir nada por ela.
E Jade pela primeira vez na sua vida andou de ônibus! Ela e Matias seguiram de ônibus até sua casa, e Jade encontra Angie lá, e ela exigiu a verdade: por que ela estava no cemitério? Gregório decide criar um novo atrativo do Studio, onde ele destacou 6 alunos talentosos para representarem o Studio. Eu não me lembro bem quem eram, mas acho que entre eles estavam Ludmila, Violetta, Naty e Tomas.
André confessa a Tomas que ele pegou a fantasia e fingiu beijar Ludmila!
E Leon vê o vídeo, ele pega a memoria da câmera da Lud e coloca em seu computador, e assim mostra o vídeo a Violetta. Depois… Ele… Termina com ela! 

Episódio 49

 

Tomas liga para Violetta esclarecendo que era o André fantasiado que estava com Ludmila na festa!
E André consegue o removedor de tinta espacial para Gregório, mas deixa seu rosto pior ainda!
Angie e Beto decidem se demitir, mas Antônio os convence a ficar, e força Gregório a melhorar! é ruim, em! Jade contrata um detetive particular para espionar toda a vida da Angie. Ele consegue descobrir informações muito importantes, só que eles não tem dinheiro para pagar. Tudo está em um simples envelope. Agora estão aguardando para conseguir pagar! Mas alguém vai comprar antes! Para Angie  motivar os alunos do Studio, ela começa um momento musical com a música “Veo veo”! E André está mesmo apaixonado por Ludmila! Ele entregou flores a ela, mas ela pisou em cima! Ele ficou chorando na sala de música, mas Leon e Napo chegaram para anima-lo cantando! Ludmila programa um encontro falso entre Violetta, Tomas e Leon. Ela manda Naty colocar um bilhete no armário da Vilu, onde está escrito que Leon queria encontra-la, e Ludmila dá a Tomas um bilhete onde diz que Violetta queria encontra-lo. Depois ela fala para Leon, e ele vai até lá e vê os dois juntos!
(Wix Logo)
This site was created using
Create your own for FREE >>